Monthly Archives: setembro 2017

  • 0

2ª Fase Edital Temporada de Artes Sobral – Habilitação Jurídica

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, comunica nesta sexta-feira, 29 de setembro, que após os dois dias disponibilizados para Pedidos de Recurso, não obtivemos nenhum requerimento deferido, portanto a lista dos selecionados permanece a mesma. Sendo assim, anunciamos que está aberta a segunda fase do edital, referente à entrega da documentação jurídica. Seguem abaixo todas as informações importantes para os selecionados:

A documentação poderá ser entregue virtualmente pelas plataformas “Sobral Cultura” e “Mapa Cultural do Ceará” ou presencialmente na sede do Instituto ECOA, situado na Travessa Adriano Dias, 135, Centro – Sobral (CE), CEP: 62010-445, do dia 02/10 (segunda-feira) ao dia 12/10 (quinta-feira), das 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h. O período para análise da documentação jurídica vai até 19 de outubro (quarta-feira), sendo divulgado o resultado final no dia 20 (quinta-feira) de outubro de 2017;
A Assessoria Jurídica estará disponível no Instituto ECOA, na sala de Habilitação Jurídica, dia 02/10 (segunda-feira) de 14:00h às 16:00h, dia 03/10 (terça-feira) de 09:00h às 11:00h e dia 05/10 (quinta-feira) das 14:00h às 17:00h.

Lista de documentos de acordo com o ítem 9 do Edital – “Da Documentação Exigida”:

Cópia da identidade civil do representante legal;
Cópia do CPF do representante legal;
cópia do comprovante de endereço do representante legal;
Cópia do Contrato Social, Estatuto com alterações posteriores, se houver ou do certificado do Microempreendedor individual;
Cópia do CNPJ da Entidade proponente;
Cópia do termo de posse do representante legal, acompanhada da respectiva cópia da ata da reunião/ assembléia que o elegeu, devidamente registrada em cartório;
Certidões negativas de débitos federais, estaduais e municipais;
Carta de exclusividade do proponente (e dos artistas) para a pessoa Jurídica que o representará.

// Clique aqui – e confira o PASSO A PASSO para envio da documentação jurídica

// CRONOGRAMA
● Entrega da documentação jurídica – 2º fase: de 02/10 até 12/10 – Quinta-Feira;
● Resultado Final: 20/10 – Sexta-Feira


  • 0

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nota

 

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA – gostaria de esclarecer uma dúvida que surgiu em decorrência de uma divergência de informações entre duas publicações feitas na página do Instituto Ecoa. A primeira publicação feita, no dia 18 de setembro, apresenta um balanço do quantitativo de projetos inscritos no Edital Temporada de Artes de Sobral. Nesta, consta que foram inscritos 7 (sete) projetos na categoria “Ocupação Casa da Cultura”.  No entanto, na publicação feita no dia 26 de setembro, na qual o Instituto divulgou o resultado da 1ª fase do Edital, consta na lista da referida categoria, que 8 (oito) projetos foram analisados pela curadoria do edital.

A divergência entre estes consolidados (projetos inscritos – projetos avaliados) aconteceu em decorrência de um erro técnico do sistema na ocasião de gerar os relatórios. Entendam o que aconteceu: para que os proponentes pudessem efetivar suas inscrições, deveriam selecionar o programa no qual seu projeto seria inscrito. Algumas pessoas marcaram uma opção de categoria (programa) e ao longo do período de inscrição, alteraram o programa escolhido. Este é um procedimento normal dentro do processo de inscrição.

Ocorre que, na primeira vez em que a equipe técnica gerou o relatório de inscritos, o sistema forneceu a primeira opção que os proponentes haviam escolhido. A divergência só foi identificada quando a curadoria iniciou a avaliação dos projetos. O erro foi comunicado para a equipe responsável pelo sistema do edital, que corrigiu o erro e gerou o relatório considerando a opção final escolhida pelos proponentes. Esclarecemos que a diferença entre as quantidades de projetos, foi fruto desta falha do sistema de editais. Ao todo, em 16 projetos, houveram mudanças na escolha do programa durante o processo de inscrição. As categorias que tiveram que ser corrigidas foram: Apoio e Mostras, Casa da Cultura, Largo Musical, Praça Viva – Música, Programa Praça Viva – Exposição de Artes Visuais e Fotografia Itinerante, Rio das Artes – Rio das Artes Musical, Teatro São João – Domingo das Crianças, Teatro São João – Terças do Teatro. Ressalta-se não haver divergências entre o quantitativo total de projetos inscritos e de projetos analisados.

Segue o consolidado por categoria do resultado da 1ª (primeira) fase do Edital Temporada de Artes Sobral:  

Apoio a Mostras e Festivais (20 projetos)

Casa da Cultura (8 projetos)

Largo Musical (102 projetos)

Praça Viva – Brincadeiras Infantis (7 projetos)

Praça Viva – Cineclube (4 projetos)

Praça Viva – Dança (3 projetos)

Praça Viva – Espetáculos Infantis (8 projetos)

Praça Viva – Música (36 projetos)

Praça Viva – Projetos Livres (27 projetos)

Praça Viva – Sarau e Outras Literaturas (4 projetos)

Praça Viva – Teatro (6 projetos)

Programa Praça Viva – Exposição de Artes Visuais e Fotografia Itinerante (8 projetos)

Rio das Artes – Rio das Artes da Criança (7 projetos)

Rio das Artes – Rio das Artes Musical (31 projetos)

Teatro São João – Domingo das Crianças (20 projetos)

Teatro São João – Programa Toni Newman (11 projetos)

Teatro São João – Quinta que Dança (24 projetos)

Teatro São João – Terças do Teatro (33 projetos)

Total (359 projetos)

O Instituto Ecoa permanece à disposição para mais esclarecimentos e eventuais dúvidas surgidas durante todo o processo de seleção do Edital Temporada de Artes Sobral.

Atenciosamente,

Instituto Ecoa.


  • 0

O Instituto Ecoa Publica o Edital 004/2017 Para a Seleção de Vigilante

 

capayoutube

O Instituto Escola De Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, torna público, para o conhecimento dos interessados, o Edital 004/2017, que regulamenta o processo de seleção para o cargo de vigilante.

Acesse o edital aqui – http://bit.ly/2xGPLsH

Copy short URL

 

 


  • 0

RESULTADO DA PRIMEIRA FASE – Edital Temporada de Artes #OCUPASOBRAL

Edital (1)

 

RESULTADO | A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral – SECJEL e Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, divulga nesta terça-feira, 26/09, o resultado da primeira fase de Seleção do Edital Temporada de Artes #OCUPASOBRAL
 
A próxima fase será referente aos Pedidos de Recurso, no prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do resultado. O pedido de recurso deverá conter obrigatoriamente uma justificativa e ser encaminhado exclusivamente, para a sede do Instituto ECOA, situado na Travessa Adriano Dias, 135, Centro – Sobral (CE), CEP: 62010-445, sendo vedada a inclusão de novos documentos.
 
Lançado em 17 de agosto de 2017, pelo Instituto ECOA, o edital se apresenta como resultado preliminar do processo de elaboração coletiva da política cultural de Sobral, iniciado em abril deste ano com os encontros gerados pelo “Interações Culturais” e “Seminário Arte, Cultura e Cidadania”. O edital tem um investimento total de R$ 282.000,00 para apoio a projetos culturais de todo o Ceará.
 
// Clique no link para conferir o Resultado – http://bit.ly/2wj8E1n
// Formulário para Pedido de Recurso – http://bit.ly/2yiTWYS
 
// CRONOGRAMA
● Entrega de Recursos: (27 e 28/09 – Quarta e Quinta-Feira);
● Resultado após recursos (29/09 – Sexta);
● Entrega da documentação jurídica – 2º fase: (até 10/10 – Terça-Feira);
● Resultado Final: (20/10 – Quarta-Feira)
 
 

 

 

 


  • 0

Vivência Colaborativa de Atores “Da ação à criação” com Jesuíta Barbosa

ESTREIA DO FILME TATUAGEM. NA FOTO O ATOR JESUITA BARBOSA.

Inscrições Abertas | O ator pernambucano Jesuíta Barbosa, dará início, na tarde desta terça-feira (26/09), à vivência “Da ação à criação “ na Sala de Artes Cênicas do Instituto ECOA. Destinada a atores e não atores, a atividade trabalha com a improvisação. Definido como um exercício aberto e de sensibilização por Jesuíta Barbosa, a vivência une práticas e exercícios do ator.

A ação integra a programação de comemoração dos 137 anos do Theatro São João de Sobral, realizada pela Prefeitura de sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer – SECJEL e Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA.

// Faça sua inscrição aqui – http://bit.ly/2weLF7F
Até 25/09 – 12 horas [Limite de 20 vagas]

// Serviço

Datas: 26, 27 e 28 (terça, quarta, quinta-feira) de setembro

Horários: 26 e 27/09 – 15h às 18h e 28/09 – 9h às 12h

Local: Sala de Artes Cênicas – Instituto ECOA (Travessa Adriano Dias, 135 – Centro)


  • 0

► Programação Cultural – 24 de Setembro à 01 de Outubro

Foto 6 Toni Benvenutiedit

 

► Programação Cultural – 24 de Setembro à 01 de Outubro

Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral – SECJEL e Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, apresenta a programação cultural completa dessa semana, recheada de atividades artísticas e culturais para todos os públicos e todos os gostos, espalhadas pela cidade.

// Programação Completa

◉ 24 a 30 – ANIVERSÁRIO DO THEATRO SÃO JOÃO
● 24 de Setembro (domingo)
Projeto: Domingo das Crianças
Local: Theatro São João
Programação:
17h30 – Brinqueducirco
18h30 – “O Pequeno Casaco Solitário” – Grupo Bagaceira de Teatro

● 25 de Setembro (segunda-feira) – ANIVERSÁRIO DO THEATRO SÃO JOÃO
Projeto: Abertura da Exposição “Histórias e Memórias”
Local: Theatro São João
Horário: 19h

● 25 de Setembro (segunda-feira) – ANIVERSÁRIO DO THEATRO SÃO JOÃO
Projeto: Vivência: “O TAI CHI como treinamento e poética do ator (treinamento de expansão e recolhimento na expressão corpo à cena)” com Elmo Ricardo
Local: Estação da Juventude Padre Albani- Cohab I
Horário: 18h às 22h

● 26 de Setembro (terça-feira) – ANIVERSÁRIO DO THEATRO SÃO JOÃO
Projeto: Teatro da Terça Itinerante
Local: Beco do Cotovelo
Programação:
8h – “A Lenda do Boi Diamante” com Martonio Gomes Holanda

● 26 de Setembro (terça-feira) – ANIVERSÁRIO DO THEATRO SÃO JOÃO
Projeto: Teatro da Terça Itinerante
Local: Distrito Jordão – Anfiteatro da Praça da Igreja Nossa Senhora da Saúde
Programação:
19h – “A Lenda do Boi Diamante” com Martônio Holanda

● 26 de Setembro (terça-feira) – ANIVERSÁRIO DO THEATRO SÃO JOÃO
Projeto: Teatro da Terça 
Local: Theatro São João
Programação:
20h – “ Os Tamboretes”, com Joca Andrade e Ghil Brandão

● 26 de Setembro (terça-feira) – PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO THEATRO SÃO JOÃO 
Projeto: Vivência Colaborativa de Atores “Da Ação à Criação” com Jesuíta Barbosa e Diego Salvador
Local: ECOA – Sala de Artes Cênicas
Horário: 15h às 18h

● 27 de Setembro (quarta-feira) – PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO THEATRO SÃO JOÃO 
Projeto: Vivência Colaborativa de Atores “Da Ação à Criação” com Jesuíta Barbosa e Diego Salvador
Local: ECOA – Sala de Artes Cênicas 
Horário: 15h às 18h

● 27 de Setembro (quinta-feira) – PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO THEATRO SÃO JOÃO 
Projeto: Encontro de Formação para Gestores de Equipamentos Cênicos do Vale do Acaraú
Local: Theatro São João
Hora: 8h às 14h

● 27 de Setembro (quarta-feira) – PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO THEATRO SÃO JOÃO 
Projeto: Oficina Colaborativa de Atores “Da Ação à Criação” com Jesuíta Barbosa e Diego Salvador
Local: ECOA – Sala de Artes Cênicas 
Horário: 09h às 12h

● 28 de Setembro (quinta-feira) – PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO THEATRO SÃO JOÃO 
Projeto: Encontro de Formação para Gestores de Equipamentos Cênicos do Vale do Acaraú
Local: Theatro São João
Hora: 8h às 14h

● 28 de Setembro (quinta-feira) – ANIVERSÁRIO DO THEATRO SÃO JOÃO
Projeto: PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO THEATRO SÃO JOÃO
Local: Theatro São João
Programação:
15h – Mesa “Diálogos Teatrais”: Intercâmbios e Trajetórias no Teatro Sobralense com cinvidados

● 28 de Setembro (quinta-feira) – ANIVERSÁRIO DO THEATRO SÃO JOÃO
Projeto: PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO THEATRO SÃO JOÃO
Local: Theatro São João
Programação:
15h – Mesa“Diálogos Teatrais”: Intercâmbios e Trajetórias no Teatro Sobralense

● 28 de Setembro (quinta-feira) – ANIVERSÁRIO DO THEATRO SÃO JOÃO
Projeto: PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO THEATRO SÃO JOÃO
Local: Theatro São João
Programação:
20h – “Flor de Macambira” – Exercício de Criação e Estudo Cênico com Jesuíta Barbosa e Diego Salvador

● 29 de Setembro (sexta-feira)
Projeto: Festival de Esquetes
Local: Theatro São João 
Hora: 18h

● 30 de Setembro (sábado)
PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO THEATRO SÃO JOÃO
Projeto: Festival de Esquetes
Local: Theatro São João
Hora: 18h

● 01 de outubro (domingo)
Projeto: Festival de Esquetes
Local: Theatro São João
Programação:
19h – Premiação do Festival de Esquetes
20h- “Cassacos” – Cia Primeiro Ato

#ECOA #SECJEL #PrefeituradeSobral

Foto 6 Toni Benvenutiedit

 

 


  • 0

Resultado Final do Edital Nº 003/2017 para as funções de Produtor, Assistente de Produção e Assistente Pedagógico

fotocardresultado2edit

 

O Instituto Escola De Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, divulga o Resultado Final do Edital De Seleção Pública Nº 003/2017 , que regulamenta o processo de seleção para os cargos de Produtor, Assistente de Produção e Assistente Pedagógico.

Selecionados

Produtor

Jonas Deison Silva

Assistente de Produção

Thomaz Andrey Aguiar Lima

Assistente Pedagógico

Rafael Vieira Correia

O Instituto Ecoa entrará em contato para informar o início das atividades. 

 


  • 0

AGRADECIMENTO AOS CURADORES – Edital Temporada de Artes #OCUPASOBRAL

Edital CURADORESedit

EDITAL | A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura Juventude, Esporte e Lazer – SECJEL e Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, agradece os curadores da seleção de projetos inscritos no Edital Temporada de Artes #OCUPASOBRAL, lançado em 17 de Agosto de 2017.

Foram convidados 08 curadores, para avaliar os projetos nas seguintes categorias: Mostras e Festivais, Música, Dança, Espetáculos Infantis, Cinema, Literatura e Teatro, que prontamente vieram participar dessa curadoria. Esse trabalho é fundamental para a continuidade e  fluidez da arte e da cultura na Cidade. Foram avaliados 359 projetos em diversas linguagens artísticas para promover, através dos programas de Ação Cultural, a ocupação dos equipamentos e áreas públicas de Sobral nos próximos meses.

O resultado da primeira fase do edital será divulgado nesta sexta-feira (22/09). Acompanhe as redes sociais do Instituto ECOA!

// CONHEÇA

Alécio Fernandes – Curador da Praça Viva (Brincadeiras infantis, Cineclube, Espetáculos Infantis, sarau e Outras literaturas, exposição de Artes Visuais e Fotografia Itinerante), Projetos Livres, Domingo das Crianças, Rio das Artes da Criança, Educador Social,  Produtor Cultural e Redutor de Danos; Criador do Coletivo Natora, movimento social que trabalha com arte e cultura no Bairro do Pirambu, onde mora; Integrante do projeto Aqui tem sinal de vida, Biblioteca Comunitária localizada no Morro de Santiago na Barra do Ceará,  Artista/Palhaço e Artecientista da UPAC Universidade Popular de Arte e Ciência do Rio de Janeiro.

Camila Rodrigues – Formada em Comunicação Artes do Corpo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, gestora no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura como gerente de programação. Entre seus trabalhos mais relevantes estão: o Festival Maloca Dragão do Mar, onde foi coordenadora de programação. Foi site manager na Copa do Mundo e Copa das Confederações pela empresa GL Eventos, responsável pela implantação no estádio do Castelão. Realizou a direção de dança, curadoria e coordenação de produção do festival Ponto CE. Realizou a Coordenação de Produção do Festival Choro e Jazz Jericoacoara. Trabalhou nos principais festivais do Ceará como a Feira da Música, Bienal Internacional de Dança, Festival de Teatro de Fortaleza, Mostra Petrucio Maia, entre outros. Realizou a produção da Virada Cultural Paulista de 2009 a 2011 como produtora. Foi a Produtora responsável pela programação cultural da unidade da Casa de Cultura e Cidadania de Osasco do Grupo Hmelillo. Esteve no Instituto Ninhos como produtora cultural no planejamento de projetos, eventos culturais e educacionais.

Emídio Sanderson Administrador e produtor cultural com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Desenvolveu uma pesquisa sobre a Cadeia Produtiva do Festival Nordestino de Teatro, sob a ótica da Gestão Cultural e Economia Criativa, a qual foi premiada pela Secretaria de Cultura do Ceará. Na Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e na Secretaria de Cultura de Fortaleza, foi Assessor de Projetos. Atualmente, dirige o TIC – Festival de Teatro Infantil do Ceará, o Encontro de Narrativas para a Infância e o Ceará ao Vivo. Liderou a elaboração do Plano Estadual de Cultura Infância do Ceará junto à Secretaria de Cultura do Estado do Ceará.

Ernesto Gadelha –  Diplomado em Pedagogia da Dança pelo Instituto de Danças Cênicas de Colônia e pós-graduado em Dança Contemporânea pela Folkwang Hochschule (Essen – Alemanha). Foi diretor do Colégio de Dança do Ceará, coordenador de Dança do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, quando esteve à frente da implantação do Curso Técnico em Dança e do Festival de Dança Litoral Oeste. Atuou como curador em diversos festivais e é responsável pela direção artística da Bienal Internacional de Dança do Ceará. Participou de várias comissões de seleção de dança e coordenou a Escola Pública de Dança da Vila das Artes.

Jander Alcântara – Ator, encenador, estudante de Teatro pela Universidade Federal do Ceará e integrante dos grupos Cia do Batente, Feijão de Corda Produções Artísticas e Azwaka.  Assina a dramaturgia e a direção do espetáculo “Os Girassóis de Estevão”. Atuou nos espetáculos: “Irremediável”, onde foi contemplado com o prêmio Myrian Muniz de Teatro, pela Funarte. Dirigiu “As Troianas”, de Eurípedes, o show “Mar de Meu Amar”, e as leituras dramáticas de “Anjo Negro”, “Um Grito Parado no Ar” e “Quase nada”. Pesquisa sobre o imaginário criativo dentro dos processos criativos no espetáculo teatral.

Luciano Bonfim- Professor da Universidade Estadual Vale do Acaraú -UVA, Dr. em filosofia (estética) pela PUC-Rio. Mestre em educação pela FACED-UFC. Aluno do curso de formação de nível médio de radiodifusão sonora e/ou imagens pelo Sindiradioce (Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará) e Diocese de Sobral. Integrante da banda Permanência provisória de Teatro, compositor, poeta, dramaturgo, escritor e criador do Blog permanência Provisória.

Paulo Feitosa –  Curador do Apoio à Mostras e festivais e casa da Cultura. Produtor ,Gestor Cultural e Publicitário. Dirige a produtora Quitanda das Artes onde atua como idealizador, coordenador, diretor executivo e mobilizador de recursos para projetos culturais em diversos segmentos, em âmbito nacional e internacional, com destaque para a articulação entre Poder Público, iniciativa privada, terceiro setor, produtores culturais, artistas e públicos. Dedicou-se à gestão de políticas públicas para a cultura, como Secretário Executivo da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).

Souza Frota – Graduado em Educação pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA;  Acadêmico de Dança Licenciatura – UFC; Bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID; Diretor e Bailarino do Grupo Nós de Dança em Sobral; Pesquisador em Dança Contemporânea; Idealizador e Produtor da Mostra DanSer de Dança (2013-2017); Produtor da Mostra Inquieta (2013-2017); Bailarino-intérprete da Cia. Anagrama em Fortaleza.
#ECOA #SECJEL #PrefeituradeSobral


  • 0

ADIADO RESULTADO DA 1º FASE – Edital Temporada das Artes #OCUPASOBRAL

1ª Faseedit

 

EDITAL | O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA informa a todos que estão acompanhando o processo do edital TEMPORADA DE ARTES #OCUPASOBRAL, que, por conta do grande número de projetos inscritos (total de 359), está adiada a divulgação da lista de projetos selecionados na 1º Fase do Edital.

+ INFORMAÇÕES

Site: ecoasobral.org

Email: comunicaecoa@gmail.com

Telefones: (88) 3611-3324 / 3611-2075


  • 0

PROGRAMAÇÃO – Especial 20 Anos da Escola de Música de Sobral

Card Programaçãoedit
 

ESPECIAL | A Prefeitura de Sobral por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral – SECJEL e Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, apresentam a programação do “Especial 20 Anos Escola de Música de Sobral”, que inicia nesta quinta-feira (21) e vai até sábado (23) deste mês.
 
A presidenta do Instituto ECOA, Luisa Cela, ressalta: “São 20 anos de forte atuação na oferta de formação musical, em diversos instrumentos, contribuindo centralmente para a consolidação da cena musical na cidade de Sobral”, a Escola atende ainda crianças, jovens e adultos de diferentes distritos de Sobral, gerando e oportunizando outras perspectivas de vida para as pessoas acolhidas.
 
E nesta festa, o principal convidado é você, que aprecia e aplaude esta rica trajetória da música na cidade de Sobral. Confira abaixo o que espera você nesta sexta!
 
PROGRAMAÇÃO
22 de Setembro (sexta-feira)
◉ Alvorada Musical
Local: Distrito de Aracatiaçu
Programação:
8h – Banda Maestro José Pedro de Alcântara
 
◉ Especial 20 anos Escola de Música de Sobral
● Master Class com Fernando Catatau
Local: Casa da Cultura
Horário: 15 horas
Acesso: Livre
 
● Shows Musicais
17h – Práticas de Conjunto ARRIÉGUA e VIDAREGGAR
18h – Nomeação da Sala de Música “Maestro Wanderley Alves com SEXTETO DE SAXOFONES
19h – Filarmônica Estrela da Serra (Croatá)
20h – Chico Muçambê e a Cambada
21h – Cidadão Instigado – 20 Anos
 
Confirme sua presença aqui – http://bit.ly/2xiZuoC 
 

Rádio ECOA Sobral LOGO RÁDIO ECOA

Ultimas Imagens

Calendário de Notícias

setembro 2017
D S T Q Q S S
« ago.   out. »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Busca