Monthly Archives: agosto 2018

  • 0

PROGRAMAÇÃO – Mês da Juventude

mes_da_juventude1edit

[MÊS DA JUVENTUDE]

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e do Instituto ECOA Sobral, lança a programação especial do “Mês da Juventude”, que levará diversas atividades às Estações Juventude. A programação é composta por vivências, oficinas, campeonatos esportivos e atividades culturais nas diversas linguagens.

As ações serão oferecidas de forma gratuita e aberta aos jovens atendidos pelas estações Novo Recanto, Nova Caiçara, Padre Albani e Parque do Mucambinho, além do entorno dos territórios.

Para participar basta ter entre 12 e 29 anos, preencher a ficha de cadastro online e dirigir-se às Estações Juventude participantes, portando documento oficial com foto.

Ficha de cadastro: https://goo.gl/forms/Pb0KlXbHEPXCVI233
Confira a programação completa: https://bit.ly/2vHTxAv


  • 0

Instituto ECOA lança edital para estágio em equipamentos culturais

Chamada Estagiário

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA) informa que está aberto o processo de seleção para estagiários(as) do Museu MADI, Pinacoteca de Sobral, Casa do Capitão-Mor e Casa da Cultura.

Destinada aos estudantes regularmente matriculados em cursos de nível superior, a seletiva oferece 11 vagas para início imediato e 28 para cadastro de reserva, com o objetivo de compor a equipe de mediação dos espaços culturais do município de Sobral. As inscrições acontecem de 07 a 13 de agosto.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo, histórico acadêmico e carta de intenção para o e-mail: estagiariopatrimonio2018@gmail.com, com o seguinte título no campo assunto: “Seleção de Estagiários para Equipamentos Culturais 2018″. Participe!
Leia a minuta do edital na íntegra: http://bit.ly/seleçãoestagiários

SERVIÇO:

Telefone: (88) 3611-3324

E-mail: comunicaecoa@gmail.com


  • 0

HÁ VAGAS! CHAMADA PÚBLICA – ESCOLA DE MÚSICA DE SOBRAL

Coordenação técnica - Há vagasedit

[CHAMADA PÚBLICA]

Há Vagas!

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA) torna de conhecimento geral a Chamada Pública – Prestação de Serviços para a Escola de Música de Sobral Maestro José Wilson Brasil (EMS). As inscrições acontecem de modo presencial na secretaria da EMS, localizada na Avenida Dom José, 1126 – Centro, de 06 a 10 de agosto, de 8h às 12h e de 14h às 17h.

As vagas estão distribuídas para os cargos de Facilitador do Núcleo de Cordas Dedilhadas (Contrabaixo elétrico), Facilitador de Criação e Prática Musical, Coordenador Técnico, Facilitador de Violão, Facilitador de  Musicalização Infantil e Facilitador de Canto Coral.

Leia a minuta do edital na íntegra: http://bit.ly/hávagasescolademúsica

Anexo 1 (ficha de inscrição): http://bit.ly/edital_anexo1

Anexo 2 (memorial): http://bit.ly/edital_anexo2

Anexo 3 (plano de trabalho): http://bit.ly/edital_anexo3

 

SERVIÇO:

Telefone: (88) 3611-3324

E-mail: comunicaecoa@gmail.com


  • 0

RESULTADO FINAL Edital Chamada Pública – Prestação de Serviços

[CHAMADA PÚBLICA]

Resultado final da seleção!

O Instituto ECOA Sobral divulga nesta sexta-feira, 03 de agosto, o resultado final da Chamada Pública – Prestação de Serviços, para os cargos de Supervisor(a) de Linguagem (3 vagas), Assistente de Supervisão (3 vagas) e Técnico(a) em Audiovisual (1 vaga).

Confira no link os nomes dos(as) selecionados(as): http://bit.ly/resultadofinalchamada

SERVIÇO:

Telefone: (88) 3611-3324

E-mails: comunicaecoa@gmail.com / formacaoecoa@gmail.com

Resultado Final - edital Chamada Pública


  • 0

Instituto ECOA promove Coletiva de Imprensa Cultura #OcupaSobral

Capa Evento - Coletiva de imprensa - Cultura Ocupa Sobral

[CONVITE]
O Instituto ECOA Sobral convida todos para uma coletiva de imprensa na sexta-feira (03), às 17h na Sala Multiuso, para falar falar sobre as ações desenvolvidas ao longo de um ano de trabalho do Instituto, em parceria com a Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral (SECJEL) e Secretaria da Cultura (SECULT).

A ocasião contará com a participação do secretário da SECULT, Fabiano Piúba, do secretário da SECJEL, Igor Bezerra, e da presidenta do Instituto ECOA Sobral, Luisa Cela, que irão destacar alguns dos programas de “Ação Cultural e Cidadania” e de “Criação e Formação Artística” realizados no município.

Na oportunidade também serão discutidas novas perspectivas de especialização e requalificação dos gestores atuantes no território da Zona Norte do Estado, com o início do Laboratório de Gestão Cultural, uma parceria do Instituto ECOA com a SECULT, Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Prefeitura de Sobral, SECJEL, Quitanda das Artes e Instituto BR Arte.

#Formação #GestãoCultural #ECOASobral #SECJEL #PrefeituradeSobral


Rádio ECOA Sobral LOGO RÁDIO ECOA

Ultimas Imagens

Calendário de Notícias

agosto 2018
D S T Q Q S S
« jul.    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Busca