RESULTADO DA PRIMEIRA FASE – Edital Temporada de Artes #OCUPASOBRAL

Edital (1)

 

RESULTADO | A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral – SECJEL e Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, divulga nesta terça-feira, 26/09, o resultado da primeira fase de Seleção do Edital Temporada de Artes #OCUPASOBRAL
 
A próxima fase será referente aos Pedidos de Recurso, no prazo de 2 (dois) dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do resultado. O pedido de recurso deverá conter obrigatoriamente uma justificativa e ser encaminhado exclusivamente, para a sede do Instituto ECOA, situado na Travessa Adriano Dias, 135, Centro – Sobral (CE), CEP: 62010-445, sendo vedada a inclusão de novos documentos.
 
Lançado em 17 de agosto de 2017, pelo Instituto ECOA, o edital se apresenta como resultado preliminar do processo de elaboração coletiva da política cultural de Sobral, iniciado em abril deste ano com os encontros gerados pelo “Interações Culturais” e “Seminário Arte, Cultura e Cidadania”. O edital tem um investimento total de R$ 282.000,00 para apoio a projetos culturais de todo o Ceará.
 
// Clique no link para conferir o Resultado – http://bit.ly/2wj8E1n
// Formulário para Pedido de Recurso – http://bit.ly/2yiTWYS
 
// CRONOGRAMA
● Entrega de Recursos: (27 e 28/09 – Quarta e Quinta-Feira);
● Resultado após recursos (29/09 – Sexta);
● Entrega da documentação jurídica – 2º fase: (até 10/10 – Terça-Feira);
● Resultado Final: (20/10 – Quarta-Feira)
 
 

 

 

 

Leia também