RESULTADO 1º FASE – Programa ECOAR – Laboratórios de Criações Artísticas

ECOAR - logo PNGedit

 

[RESULTADO]

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte  e Lazer e do Instituto ECOA torna público o resultado da 1º fase, referente à habilitação das inscrições da chamada pública do “Programa ECOAR – Laboratórios de Criações Artísticas”.  

A comissão de entrevista reunida no dia 09 de novembro de 2017, visando efetivar a avaliação técnica dos projetos inscritos no Edital, a qual se caracteriza como uma etapa de caráter eliminatória e classificatória. Os selecionados participarão da terceira etapa do edital, que consiste em uma demonstração presencial e apresentação de trecho do trabalho a ser desenvolvido (até 15 minutos), seguido de entrevista aos integrantes do grupo, no caso da Dança e Teatro. Os selecionados na categoria da música apresentarão até 03 (três) música, seguido também  de entrevista aos integrantes do grupo.

// Confira AQUI o resultado 

O edital irá selecionar (05) cinco projetos de criação ou aperfeiçoamento nas áreas da Dança, Música e Teatro. As inscrições para chamada pública do “Programa ECOAR – Laboratórios de Criações Artísticas” foram realizadas através das plataformas “Sobral Cultura” e “Mapa Cultural do Ceará”, entre os dias 5 de outubro e 3 de novembro.

// Confira AQUI o edital 

Mais informações:

Email: formacaoecoa@gmail.com / comunicaecoa@gmail.com

Telefones: (88) 3611-3324 / 3611-2275 / (wpp)  99710-1383

Leia também