| |

DEVOLUTIVA INTERAÇÕES CULTURAIS

Capa de Evento Facebook - Devolutiva-edit

 

[INTERAÇÕES CULTURAIS]

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA tem a honra e alegria em convidá-lo a participar da entrega do Relatório Final do Ciclo do Interações Culturais.

O Interações Culturais teve como propósito identificar e articular os(as) agentes e os grupos culturais para se debruçar sobre uma reflexão específica no âmbito do fazer cultural, de cada linguagem artística sobralense, com o objetivo de sistematizar um diagnóstico, identificar as fragilidades e potencialidades, além de aprofundar as diversas dimensões necessárias para a formulação das políticas públicas estruturantes de cultura, arte e cidadania. Nesta ocasião também acontecerá a apresentação do Plano de Ação do Instituto ECOA.

Essa apresentação mostra o resultado de um processo de elaboração coletiva dos principais conceitos para posicionar a cidade de Sobral no fluxo Cultural do Estado, como também um movimento de democratização das políticas públicas culturais e fomento da cultura e da arte em Sobral, promovendo diálogos entre a Secretaria de Cultura e Instituto Ecoa com os representantes de todas as linguagens culturais como teatro, dança, cultura popular, artes visuais, audiovisual e música.

Encontro acontecerá dia 18 de dezembro, às 19h, na Casa da Cultura de Sobral (Av. Dom José, 929, Centro).

Confirme presença: https://goo.gl/Nmzsji

 

Card Devolutivaedit

Leia também