|

INSCRIÇÕES ABERTAS – CARAVANA SOBRAL NA MALOCA 2018

Capa Formulário Caravana sobral na Malocaedit

 

[SOBRAL NA MALOCA 2018]

O Festival “Maloca Dragão 2018” celebra o aniversário do Centro Dragão de Arte e Cultura e a força crescente da produção artística cearense, a Maloca Dragão chega à quinta edição em 2018. Realizado de 24 a 29 de abril, o festival já tem as seguintes atrações convidadas confirmadas: Letrux, Rincon Sapiência, Richie Ramone e Francisco El Hombre. Neste ano, o tema da Maloca será “As barricadas abriram caminho: os 50 anos de maio de 68”, a partir do qual será feita uma profunda reflexão das revoltas de maio de 1968, no Brasil.

Debates, shows, espetáculos e uma mostra de cinema darão conta de analisar o impacto desse momento histórico e o que ele significa para os dias de hoje. Afinal, o ano de 1968 foi marcado por intensa efervescência cultural, com a Tropicália, com os grupos de teatro Oprimido, Oficina e Opinião, o Cinema Novo, os Centros Populares de Cultura (CPCs) e o jornalismo alternativo e crítico d’ O Pasquim e do Jornal Opinião. A Maloca 2018 homenageia ainda o artista cearense Sérvulo Esmeraldo, com exposição no Museu de Arte Contemporânea do Ceará, e um percurso especial pelas obras em exposição na cidade.

Percebendo a importância da presença de grupos, produtores, artistas e agentes culturais da cidade de Sobral, a Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, através do Instituto ECOA Sobral, abre inscrições para a Caravana Sobral na Maloca, oportunizando translado para os interessados, com o objetivo de gerar trocas de experiências, saberes e conhecimentos sobre o mundo da música, produção cultural, técnicas e apreciação de uma panorama da arte cearense. As inscrições seguem abertas até 15 de abril (domingo). APROVEITE!

ATENÇÃO:

1 – A SELEÇÃO PARA O ÔNIBUS NÃO INCLUI ALIMENTAÇÃO E NEM HOSPEDAGEM;

2 – SOMENTE MAIORES DE 18 ANOS.

Ida: 26 de abril – 14h – Local: Theatro São João

Retorno: 30 de abril – 14h – Local: Praça Verde Dragão do Mar

INSCREVA-SE AQUI: https://bit.ly/2GvVB5U

 

Card Caravana sobral na Malocaedit

Leia também