|

Festival Garage Sounds Locals Only – Sobral

Site - Garage Sounds Locals Only Sobral
 
[MÚSICA]
 
O Festival Garage Sounds, um dos maiores festivais de música independente do Brasil, chega a Sobral reunindo grandes nomes do rock cearense e convidados da cena local, fomentando o rock e o mercado da música na Região Norte do Estado. Serão duas edições do Largo Musical – Especial Rock, nos dias 14 e 15 de abril, no anfiteatro do Instituto ECOA Sobral, com rodas de conversa, exposições fotográficas, feiras criativas, mostra de videoclipes, e muito som para você curtir
 
 
O Garage Sounds Locals Only – Sobral iniciará no sábado (14), às 17h com a Roda de Conversa – “O rock e o mercado da música independente do Ceará”. Convidados: Leonardo Kenji, Rafael Neutral e Jean Felipe. Às 18h tem Cinema com a Mostra de videoclipes de bandas do Ceará, Exposição fotográfica “Garage Sounds locals only 2018″ e feirinha duRock – Produtos Criativos e Gastronomia. Às 19h o clima esquenta com o lançamento do EP autoral “O mundo é meu lugar” da banda Hereditárius. Em seguida o Garage Sounds convida as bandas Outras Frequências, Marstodontes, Réu Podre e Sobre o Fim. E a noite se encerra com o rapper Erivan e o show “Produtos do Morro – Bendito Som das Quebradas”.
 
No domingo (15), às 17h iniciaremos com a roda de conversa – “Música e empreendedorismo juvenil” com os convidados: Romualdo Teixeira (produtor) e Zé Wellington (músico). Às 18h o Cinema volta com a Mostra de videoclipes de bandas do Ceará – Garage Sounds Locals Only 2018, exposição fotográfica e feirinha duRock – Produtos Criativos e Gastronomia. Às 19h a banda In’Pulse, abre o palco com o show – Em meio ao caos. Em seguida o Garage Sounds convida as bandas Sundogs, Salada de Rato, Canil, Aderiva – EP “Vida Longa e Próspera” e Os Intrusivos. Imperdível! Programação gratuita.
 
SERVIÇO:
Festival Garage Sounds Locals Only – Sobral
Local: Anfiteatro ECOA Sobral (Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135 – Centro)
Data: 14 (sáb) e 15 (dom)
Hora: a partir das 17h
Programação Gratuita
 
 
Geral - Card Garage Soundsedit

Leia também