Resultado da 1ª fase – Credenciamento de Prestadores de Serviços para equipe do Instituto ECOA

EDITAIS

Banner site prestador de serviços - 1ª fase

Está disponível o resultado da primeira fase do credenciamento para Prestadores de Serviços para composição da equipe de trabalho do Instituto ECOA na área técnica e pedagógica. Durante a primeira fase a comissão avaliou o currículo e portfólio dos candidatos (comprovação das aptidões será requerida na convocação) onde a titulação acadêmica e experiências profissionais foram analisados como critério de avaliação. O nome dos candidatos aprovados durante a primeira fase pode ser acessado através do link ao fim da página.

Para a segunda fase, os candidatos passarão por entrevista para relatar sua experiências. Foram classificados para a segunda fase: 5 Candidatos para Assistente Pedagógico, 5 Candidatos para Coordenador Pedagógico e 3 Candidatos para Produtor Técnico. É importante ficar atento à documentação requerida para a convocação.

Assim como explicado no edital, a segunda fase ocorrerá nos dias 01/02/2022 no horário de 09:00h às 11:20h, e no dia 02/02/2022 no horário de 09:00 às 10:20 em modo presencial na Escola de Música de Sobral. A chamada pública é referente à contração de de serviços para as áreas de Coordenador Pedagógico (01 vaga), Assistente Pedagógico (01 vaga) e Produtor Técnico (01 vaga). Para mais informações consulte o edital ou envie mensagem para nossos canais de comunicação.

Last modified: 3 de fevereiro de 2022

Previous Story

EDITAIS

Resultado da 1ª fase – Credenciamento Prestadores de Serviço para a Banda de Música Maestro José Pedro

Está disponível o resultado da primeira fase do credenciamento para Prestadores de Serviços para a Banda...

Next Story

EDITAIS

Resultado final do credenciamento de prestadores de serviço para a Banda de Música Maestro José Pedro

Está disponível o resultado final para prestadores de serviços para a Banda de Música – Maestro José...