Audiovisual – Comunicado Aos Inscritos

 

Devido a ampla procura e o grande número de inscritos no Itinerário de Audiovisual, tornou-se necessário a implementação de uma segunda fase no processo de inscrição e extensão de vagas para esta formação.

A segunda fase consiste na elaboração de uma carta de intenção ou um vídeo de apresentação que exponha as seguintes informações: nome, idade, endereço (rua e bairro), experiência na área e descreva de forma sucinta as motivações/objetivos para ingressar no Itinerário. O tempo de duração do vídeo deve ser de até um minuto. A gravação deve ser encaminhada para o seguinte número: (88) 9.9710.1383 (whatsapp). A carta de intenção não pode ultrapassar uma lauda e deverá ser encaminhada para formacaoecoa@gmail.com, com assunto: Carta de Intenção – Audiovisual.

O material deve ser entregue até quarta-feira (21/03), no horário limite de 13h30. Os critérios de avaliação serão: criatividade na apresentação (carta e vídeo); disponibilidade para todas as atividades do Itinerário; currículo dos integrantes; capacidade de deslocamento para local de aula; ter idade igual/superior a 16 anos ou apresentar autorização dos responsáveis. As vagas para este percurso, após essa publicação, passa a contemplar 40 pessoas. O resultado final será publicado na quarta-feira (21.03), no site do Instituto Ecoa.

                                                                                 Helena Barbosa                                                                                       Diretora de Formação e Criação Artística

Leia também