Banner site 1
|

Confira o resultado da habilitação de inscrições do edital de bolsistas em dança, música e teatro da Escola de Artes de Sobral

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA) por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), divulga, nesta segunda-feira (14), o resultado da fase de habilitação de inscrições do edital de seleção simplificada da Escola de Artes de Sobral. As vagas são referentes ao processo seletivo de bolsistas nas formações em Dança, Teatro e Música.

O candidato à bolsa tem 24 horas, a partir da publicação do resultado, para solicitar recurso de reavaliação da inscrição. Para fazer a solicitação, basta enviar um e-mail para diretoriaformacaoart@gmail.com com o assunto RECURSO, conforme o Anexo II. Os inscritos habilitados devem ficar atento às redes e site do Instituto ECOA, onde serão disponibilizados os horários e locais da fase de entrevistas.

O edital contempla 128 bolsas R$ 200,00 mensais durante 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 2 meses. Ao todo são 40 vagas Teatro, 40 vagas para Dança e 48 vagas para música nas categorias Orquestra (18 vagas), Banda Mirim (15 vagas) e Coral Vozes de Sobral (15 vagas).

O edital da Escola de Artes de Sobral tem como objetivo fomentar os processos de formação artística nas linguagens de danças, teatro e música, promovendo uma pedagogia baseada na criação, produção, difusão, formação, pesquisa, intercâmbio e fruição das expressões artísticas e culturais.

Confira o resultado da habilitação de inscrição no link abaixo

Leia também