CREDENCIAMENTO ABERTO

EDITAIS

Banner slide site 1

A Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – Ecoa, abre nesta segunda-feira, 21 de outubro, o credenciamento de projetos artístico-culturais nas mais diversas linguagens, para ocupação de seus espaços pela sociedade civil. A abertura do credenciamento acontece devido a procura expressiva de atividades e projetos após o encerramento do Edital Ocupa Ecoa, desta maneira, a Escola resolve ampliar o calendário de ocupação com novos projetos,  através da criação de um banco de dados. 

Situada na Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135, Centro – Sobral (CE), a ECOA dispõe de mais de dez espaços, são eles: anfiteatro, sala multiuso, sala de dança, sala de circo, sala de teatro, ateliês livres, estúdio da Rádio ECOA, galpão das artes, pátio, terraços e espaço de convivência. O período de ocupação deste edital compreende outubro a dezembro de 2019.

Os espaços podem ser ocupados com oficinas e apresentações artísticas, exposição de pequeno e médio porte, eventos literários e institucionais, seminários, palestras, diálogos, exibição de filmes e feiras criativas.

Leia o regulamento e venha ocupar a ECOA com arte e cultura, acesse: http://bit.ly/credenciamentoocupaecoa

Last modified: 16 de novembro de 2020

Previous Story

EDITAIS

LANÇAMENTO – Edital de Credenciamento para Apoio aos Grupos de Bois e Reisados de Sobral

A Prefeitura de Sobral por meio Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), lança o Edital...

Next Story

EDITAIS

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO 001/2019

O Instituto Escola de Cultura Comunicação Ofícios e Artes – ECOA, por intermédio da Comissão de...