DICA CULTURA ECOA – Deibe Viana

deibe foto
 
[MÚSICA]
 
O cantor e compositor Deibe Viana (Piauí) lançou dia 4 de julho o clipe do single “Meu Interior”, que contou com a participação dos músicos Kelvin Mota (guitarra), Luhan de Castro (contrabaixo), Guilherme Santos (rabeca) e Tchesco Oliveira (pads e gravação). O Instituto ECOA conferiu o trabalho e compartilha agora o resultado final.
 
Gravado em Piripiri (PI), cidade natal de Deibe, o clipe conta com cenas no Açude Caldeirão (1933), importante pólo turístico do município e conhecido pela beleza estonteante. “Lançar no dia de Piripiri (Piauí), cidade onde cresci, deu uma simbologia bonita, com todo o sentimento que envolve à canção. Meu interior é leve e cheio de amor, texturas espalhadas em acordes constantes, percussivo, profundo, além de trazer a consciência do tema raiz. Acho que é uma obra grandiosa, e deve abrir os caminhos para o novo.” comenta o músico Deibe Viana.
 
O vídeo tem captação de Denes Brito e do grupo Foto Pacífico, edição de Ícaro Uther, masterização do Estúdio Mangaio Cultural (Tianguá) e apoio da 1150 produções e do Grupo Hot Sat. Assista, curta e compartilhe o trabalho do artista AQUI

Leia também