Oficina Banner site

Inscrição para Oficina Corpos de Enfrentamento

No próximo sábado (18), das 10h às 12h, aqui na Ecoa Sobral, vai acontecer a oficina “Corpos de Enfrentamento”, orientada por Alysson Amâncio (CE). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 16/03. Atenção! As vagas são limitadas.

Saiba mais:
A ‘Corpos de Enfrentamento’ é a busca de uma experiência descolonizadora, o processo prevê experimentos de educação somática, dança contemporânea, improvisação, o diálogo entre corpo e visualidade em processos criativos, na perspectiva de proporcionar aos participantes, uma ampliação de seu repertório artístico e de seu processo de criação.

Alysson Amâncio é artista da Dança. Professor Efetivo do Departamento de Teatro do Centro de Artes Reitora Violeta Arraes Gervaiseau – URCA (CE). Doutor em Artes; Mestre em Artes Cênicas; Especialista em Língua Portuguesa e Arte Educação; Licenciado em Dança; Graduado em Dança e Coreografia; Fundador da Associação Dança Cariri; Diretor e Curador da Semana Dança Cariri; Diretor da Cia Alysson Amancio; e Autor de 5 Livros.

Leia também