WhatsApp Image 2023 03 22 at 16.13.52

INSCRIÇÕES PARA LABORATÓRIO DE ARTE URBANA – SALÃO SOBRAL

Dando continuidade às formações que compõem a programação do Salão Sobral de Artes Visuais 2023. A Ecoa Sobral abre inscrições para o Laboratório de Arte Urbana, que acontecerá nos dias 01 e 02 de abril, das 8h às 12h e das 15h às 19h, na Escola de Belas Artes Raimundo Cela.

Ministrado pelos artistas Mayara Pontes e Bicos, o Laboratório de Arte Urbana tem por finalidade investigar a expressão urbana na cidade de Sobral, abordando de maneira teórica e prática os conceitos de arte contemporânea integrada a cidade e demais ambientes públicos, com foco em manifestações poéticas contemporâneas, como o Pixo, o Graffiti, o Lambe e o Stencil.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada através de formulário on-line, até o dia 29 de março.

O Salão Sobral de Artes Visuais é apresentado pela Enel e pelo Governo do Estado, com realização do Instituto ECOA, consultoria executiva da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR, apoio cultural da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) de Sobral, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e Governo do Estado, por meio do XIII Edital Mecenas do Ceará.

Leia também