RESULTADO BANNER SITE 1

INSTITUTO ECOA DIVULGA RESULTADO FINAL DA CHAMADA PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ARTÍSTICOS PARA O SALÃO SOBRAL DE ARTES VISUAIS

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – Ecoa, divulga nesta sexta-feira, 31 de março, o resultado final da Análise Técnica da Chamada para Seleção de Trabalhos Artísticos para o Salão Sobral de Artes Visuais 2023. 

Ao todo, recebemos 89 inscrições, entre artistas cearenses e de outros Estados. O Salão Sobral exibirá 27 obras produzidas em Sobral (CE), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Eusébio (CE), João Pessoa (PB), Teresina (PI), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Uberlândia (MG). O resultado foi obtido após o cumprimento de todas as etapas previstas no edital – inscrição, habilitação jurídica e análise técnica. 

A partir de agora, tem início a fase de contratação das obras, quando os selecionados assinarão o termo final para expor no Salão Sobral de Artes Visuais e enviarão as suas obras para o endereço Travessa Adriano Dias Carvalho, 135, Centro, Sobral-CE, CEP: 62.010.460, dentro do prazo compreendido entre 03 e 14 de abril de 2023. Toda a comunicação da produção com os(as) artistas será feita pelo e-mail salaosobral@gmail.com, e um cronograma de execução será disponibilizado para os selecionados.

O Salão Sobral de Artes Visuais é apresentado pela Enel e pelo Governo do Estado, com realização do Instituto ECOA, consultoria executiva da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR, apoio cultural da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) de Sobral, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e Governo do Estado, por meio do XIII Edital Mecenas do Ceará.

Leia também