LA CASA DU’Z VETIN EM SOBRAL

AGENDA CULTURAL, Eventos, Notícias

Capa evento La casa Duz Vetin

O elenco da série cearense La Casa du’z Vetin vai estar dia 28 em Sobral, com uma programação incrível que contará com participação de slammers, poetas marginais, mc’s e artistas da cena periférica local.


A programação inicia às 14 horas, na Escola Edgar Linhares, localizada no Residencial Nova Caiçara, com roda de conversa sobre produção independente na periferia, com alunos e o núcleo gestor da escola.


A partir das 19h o encontro é na Praça das Crianças, com apresentações dos artistas sobralenses Cacheada Santos, Marcela Sena, Larissa Silva, Preta, Layse, Sanoj, Mc Barnabé, Mc Moisés e Cypher Resistência. Às 20h vai rolar exibição do primeiro episódio “A Convocação” e um show super especial com todo o elenco.


Esta é uma realização da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral (Secjel), Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas), Unidade de Gerenciamento de Projeto de Prevenção de Violências, Ecoa Sobral e Rádio Ecoa.

Programação completa: https://www.facebook.com/events/801921330237117/

Last modified: 16 de novembro de 2020