O Programa Praça Viva Vai ao Distrito de Jaibaras

AGENDA CULTURAL, Eventos, PROGRAMAÇÃO CULTURAL

 

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Cultura Juventude esporte e Lazer e do Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes, comunica que a próxima edição do programa Praça Viva acontece neste sábado, 28/10, no distrito de Jaibaras e está especial! A partir do tema “Jaibaras”, um tipo de vegetação arbustiva ou herbácea, própria do sertão, que delineia o rio com o mesmo nome da comunidade, abrimos a programação às 17 horas, com uma exposição colaborativa, proposta e construída em parceria com os moradores locais.

A ocupação cultural da Praça da Igreja Matriz, segue com a Feira de Artesanatos, Gastronomia, Produtos e Serviços Criativos, Arenas de Esportes Livres e Radicais (Escalada, Tirolesa e Basquete de Rua), Espaço para Jogos de Tabuleiro; Tenda do Livrinho; Apresentação do Grupo Capoeira Brasil; Brincadeiras Infantis com o Grupo Brincantes além de Vivências Livres em Dança com artistas locais e Arte Urbana com convidados de Sobral.

A programação musical inicia às 18h com o Coral “Crianças que Cantam e Encantam” e banda “Servo de Deus”. Às 19h acontece as apresentações de dança com os grupos “As Imperadoras”, “Alto Swingão” e “Jhay Dance”. Em seguida, às 20h30, a música volta ao palco com o “Quinteto Cantable”. E falizando a programação, acontece o Show musical com “Rosinha do Acordeon”. Programação inteiramente GRATUITA.

Serviço

Programa Praça Viva

Data: 28 de Outubro (sábado)

Hora: a partir das 17h

Local: Distrito de Jaibaras – Praça da Igreja Matriz

Last modified: 16 de novembro de 2020

Previous Story

AGENDA CULTURAL, INSCRIÇÕES ABERTAS

Módulo III de formação – Prestação de Contas acontece em nova data: 10 de Novembro

    Atenção navegadores! O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes –...

Next Story

AGENDA CULTURAL, EDITAIS

LANÇADO EDITAL “AÇÃO JOVEM” – Inscrições de 30/10 a 17/11

  EDITAL Com o objetivo de estimular o empoderamento dos jovens e o seu protagonismo, o “Programa...