RESULTADO 2º FASE – HABILITAÇÃO JURÍDICA – Edital Temporada de Arte #OCUPASOBRAL

AGENDA CULTURAL, EDITAIS

photo5152634615784122321edit

 

EDITAL | A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral – SECJEL e do Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA divulga, nesta terça-feira, 24/10, o resultado da fase de Habilitação Jurídica do Edital de Ocupação – Temporada de Arte #OCUPASOBRAL, após o período de análise da documentação, iniciado no dia 02/10. Confira em http://bit.ly/2zAAbN2 o resultado.
 
Aos projetos inabilitados será concedido o prazo de 72 horas (3 dias) para entrega de recurso (Ficha para Recurso – http://bit.ly/2yLYeuS), no qual deverá versar exclusivamente sobre o item que gerou a inabilitação, sendo vedado qualquer questionamento de cunho meritório. Os recursos serão admitidos até às 23:59h do dia 27 de outubro (sexta-feira), podendo estes ser entregues no Instituto ECOA em horário comercial nna sala de Habilitação Jurídica, localizada no Instituto ECOA (Travessa Adriano Dias, 135, Centro – Sobral) ou via e-mail (juridicoecoa@gmail.com).
 
Este foi o primeiro edital do Instituto ECOA com objetivo de reconhecer e apoiar a diversificada cena artística e cultural do Ceará, através da circulação de trabalhos nas diferentes linguagens artísticas, pelos equipamentos culturais e espaços públicos da cidade de Sobral. O Instituto ECOA está à disposição dos interessados para tirar dúvidas e prestar mais informações sobre o Edital Temporada de Arte #OCUPASOBRAL pelo telefone (88) 3611-3324, pelo e-mail juridicoecoa@gmail.com e presencialmente na sala de Habilitação Jurídica, localizada no Instituto ECOA (Travessa Adriano Dias, 135, Centro – Sobral). 

Last modified: 16 de novembro de 2020