RESULTADO PRELIMINAR – EDITAL “AÇÃO JOVEM”

resultado_finaledit2

 

[AÇÃO JOVEM]

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer – SECJEL e do Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA divulga, nesta terça-feira, 19/12, o RESULTADO PRELIMINAR do Edital “Ação Jovem”. CONFIRA AQUI o RESULTADO. Os proponentes dos projetos aprovados deverão aguardar o contato da Diretoria de Criação e Formação do Instituto ECOA.

Aos projetos não selecionados será concedido o prazo de 48 horas (2 dias) para entrega de carta de recurso, sendo vedado qualquer questionamento de cunho meritório. Os recursos serão admitidos até às 23:59h do dia 21 de dezembro (quinta-feira), podendo estes ser entregues no Instituto ECOA em horário comercial na sala da Diretoria de Criação e Formação (Travessa Adriano Dias, 135, Centro – Sobral) ou via e-mail (formacaoecoa@gmail.com).

Compuseram a Banca Avaliadora deste processo os profissionais: Kaliny Lima (Pró-Reitora de Planejamento da UVA – Universidade Estadual do Vale do Acaraú), Gilmário Rebouças (Professor do Curso de Psicologia da Faculdade Luciano Feijão – FLF), Victor Ponte (Coordenador de Políticas Públicas de Juventude do Município de Sobral/CE) e Helena Barbosa (Diretora de Criação e Formação do Instituto ECOA – Sobral/CE).

Agradecemos a participação de todos! 

 

resultado_finaledit

Leia também