Há Vagas Labconecta banner site
|

SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE EQUIPE DO PROJETO LABCONECTA

A Ecoa Sobral, nesta quarta-feira (19), abre vagas para a execução do Projeto LabConecta – Laboratório Criativo de Prevenção de Violências, fruto de Termo de Fomento firmado entre o Instituto e o Município de Sobral, através da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social – SEDHAS, por intermédio do Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A Seleção Simplificada prevê o preenchimento de vagas nas seguintes áreas: 01 Coordenador(a) Geral do Projeto; 01 Monitor(a) de Economia Criativa e 01 Monitor(a) de Educomunicação.

As pessoas físicas poderão  inscrever-se individualmente, porém, após serem aprovadas, no ato da convocação para firmar contrato deverão apresentar  a documentação de pessoa jurídica (MEI OU ME).

As inscrições serão presenciais e acontecem na secretaria do Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, localizada na Travessa Adriano Dias Carvalho, 135 – Centro – Sobral/CE, de 19 a 21 de Fevereiro de 2020, no horário de funcionamento de 8h às 12h e de 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Leia o edital na íntegra: http://bit.ly/selecaolabconecta

Leia também