INSCRIÇÕES ABERTAS Edital OCUPA ECOA site
|

Inscrições Abertas – Edital Ocupa ECOA

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – ECOA, torna público o Edital Ocupa Ecoa (002/2019), que regulamenta a ocupação de seus espaços pela sociedade civil. As inscrições podem ser realizadas de 06 a 20 de Setembro de 2019, através do envio da proposta e dos documentos solicitados para o e-mail ocupaecoa@gmail.com

Situado na Travessa Adriano Dias de Carvalho, 135, Centro – Sobral (CE), o Instituto ECOA dispõe de mais de dez espaços para realização de atividades artístico-culturais nas mais diversas linguagens, são eles: anfiteatro, sala multiuso, sala de dança, sala de circo, sala de teatro, ateliês livres, estúdio da Rádio ECOA, galpão das artes, pátio, terraços e espaço de convivência. O período de ocupação deste edital compreende outubro a dezembro de 2019.

Os espaços podem ser ocupados com oficinas e apresentações artísticas, exposição de pequeno e médio porte, eventos literários e institucionais, seminários, palestras, diálogos, exibição de filmes e feiras criativas.

Leia o edital na íntegra e venha ocupar o ECOA com arte e cultura, acesse:  http://bit.ly/ocupaecoaedital

Leia também