Confira a atualização da errata do resultado final Escola de Artes – Bolsistas em dança, música e teatro

ESCOLA DE ARTES DE SOBRAL, Notícias

Banner site Errata Resultado final 2

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA) por meio da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult), tona público nesta quarta-feira (05), a atualização da errata do resultado final da fase de avaliação e seleção edital de seleção simplificada da Escola de Artes de Sobral. As vagas são referentes ao processo seletivo de bolsistas nas formações em Dança, Teatro e Música.

Os candidatos à vagas remanescentes serão convocados a realizar a efetivação da matrícula junto ao ECOA Sobral. Os candidatos classificáveis, chamados a ocupar as vagas, que não responderem ao chamado serão substituídos pelo próximo candidato da fila. O ECOA Sobral parabeniza todas as pessoas que participaram do processo seletivo.

O edital contempla 128 bolsas R$ 200,00 mensais durante 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 2 meses. Ao todo são 40 vagas Teatro, 40 vagas para Dança e 48 vagas para música nas categorias Orquestra (18 vagas), Banda Mirim (15 vagas) e Coral Vozes de Sobral (15 vagas).

O edital da Escola de Artes de Sobral tem como objetivo fomentar os processos de formação artística nas linguagens de danças, teatro e música, promovendo uma pedagogia baseada na criação, produção, difusão, formação, pesquisa, intercâmbio e fruição das expressões artísticas e culturais.

Last modified: 13 de abril de 2022

Previous Story

EDITAIS, Notícias

Termo de abertura para contratação de sistema de gestão de conteúdo

Está aberto o prazo de 05 dias para apresentação de proposta de preço, inclusive mediante convite...

Next Story

EDITAIS, Notícias

Termo de abertura para contratação de serviço de capatazia

Está aberto o prazo de 05 dias para apresentação de proposta de preço, inclusive mediante convite...