PROGRAMAÇÃO - Mês da Juventude
[MÊS DA JUVENTUDE]
A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e do Instituto ECOA Sobral, lança a programação especial do “Mês da Juventude”, que levará diversas atividades às Estações Juventude. A programação é composta por vivências, oficinas, campeonatos esportivos e atividades culturais nas diversas linguagens.
As ações serão oferecidas de forma gratuita e aberta aos jovens atendidos pelas estações Novo Recanto, Nova Caiçara, Padre Albani e Parque do Mucambinho, além do entorno dos territórios.
Para participar basta ter entre 12 e 29 anos, preencher a ficha de cadastro online e dirigir-se às Estações Juventude participantes, portando documento oficial com foto.
Ficha de cadastro: https://goo.gl/forms/Pb0KlXbHEPXCVI233
Confira a programação completa: https://bit.ly/2vHTxAv