Palestra “Cenários e Oportunidades de Negócios no Turismo e na Economia Criativa”

palestra

O Instituto Ecoa, em parceria com o Sebrae, realiza dia 23 (sex) de agosto, às 14h no Theatro São João, a palestra “Cenários e Oportunidades de Negócios no Turismo e na Economia Criativa”, ministrada por Luis Barreto, ex-ministro do Turismo e ex-presidente do Sebrae. O acesso é gratuito.

Com mediação de Xaui Peixoto, Presidente do Instituto Ecoa, a atividade integra a programação da 32ª FENAIVA e conta com a participação do diretor superintendente do Sebrae – Ceará, Joaquim Cartaxo, do coordenador de estratégia e inovação do Instituto Iracema, Alberto Gadanha, do coordenador de inovação e capacitação da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE, Leandro Lopes, e da gerente de Turismo da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico – STDE, Iracilda da Cunha.

A 32ª FENAIVA é uma realização do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com o Instituto Ecoa.

Confira a programação completa e faça sua inscrição: http://fenaiva.com.br/

Last modified: 16 de novembro de 2020

Previous Story

AGENDA CULTURAL, Notícias

Espaço ECOA na FENAIVA 32ª edição

A 32ª edição da Feira de Negócios do Vale do Acaraú (FENAIVA) acontece de 22 a 24 de agosto, no Centro...

Next Story

Notícias

Sobral é destaque entre municípios que mais investem em cultura no Brasil

Sobral ocupa a 11ª posição no ranking dos 50 municípios que mais investiram no setor A Folha de S.Paulo...