|

ERRATA ao I EDITAL AÇÃO JOVEM

Edital_Errataedit

 

[ERRATA]
Ao I EDITAL AÇÃO JOVEM que irá selecionar 12 (doze) projetos de jovens (entre 15 e 29 anos) nos territórios das Estações da Juventude.
 
● No item 1. deste edital que descreve o objeto e a finalidade desta seleção, onde se lê:
1.1. Constitui objeto do presente Edital a seleção de projetos, elaborados por jovens ou grupos de jovens residentes nos quatro territórios das Estações Juventude, quais sejam: Estação Novo Recanto ( Bairros: Recanto I, Recanto II e Paraíso das Flores), Estação Nova Caiçara (Bairros: Nova Caiçara, Terrenos Novos e Vila União), Estação Padre Albani ( Bairros: Sinhá Sabóia, Cohab I e Cohab II) e Parque do Mucambinho (Bairros: Centro e Sumaré), para compor a programação da temporada de arte, cultura e cidadania #OcupaSobral, entre os meses de novembro de 2017 a abril de 2018.
 
Leia-se:
1.1. Constitui objeto do presente Edital a seleção de projetos, elaborados por jovens ou grupos de jovens residentes nos quatro territórios das Estações Juventude, quais sejam: Estação Novo Recanto ( Bairros: Recanto I, Recanto II, Paraíso das Flores e Alto da Brasília), Estação Nova Caiçara (Bairros: Nova Caiçara, Terrenos Novos e Vila União), Estação Padre Albani ( Bairros: Sinhá Sabóia, Cohab I, Cohab II e Parque Santo Antônio), Parque do Mucambinho (Bairros: Centro e Sumaré), Espaço Cultural no Distrito de Aracatiaçu e Espaço cultural no Distrito Taperuaba, para compor a programação da temporada de arte, cultura e cidadania #OcupaSobral, entre os meses de novembro de 2017 a abril de 2018.
 
● No item 4.4, Etapa 4 – Entrega dos Projetos impressos, onde se lê:
Após a finalização da etapa das oficinas de Elaboração de Projetos, deverão ser entregues os projetos impressos de acordo com o formato apresentado durante a Oficina de Elaboração de Projetos, de 8h às 12h e de 13h às 17h, no dia 08 de dezembro de 2017, na sede do Instituto ECOA.
 
Leia-se:
Após a finalização da etapa das oficinas de Elaboração de Projetos, deverão ser entregues os projetos impressos de acordo com o formato apresentado durante a Oficina de Elaboração de Projetos, de 8h às 12h e de 13h às 17h, no dia 07 de dezembro de 2017, na sede do Instituto ECOA.
 
● 4º Etapa:
Dia 07 de dezembro
 
Editaledit
 
 

Leia também