resultado
|

RESULTADO PRELIMINAR – SELEÇÃO DE TRABALHOS ARTÍSTICOS PARA O SALÃO SOBRAL DE ARTES VISUAIS

O Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes – Ecoa, divulga nesta quarta-feira (08/03), o resultado preliminar da fase de Habilitação Jurídica, da Convocatória para Seleção de Trabalhos Artísticos para o Salão Sobral de Artes Visuais 2023.

Foram avaliadas 89 inscrições, entre artistas do Ceará e de outros estados brasileiros, com propostas de trabalhos que vão de pinturas a instalações. Nesta 8ª edição do Salão Sobral, serão selecionados 27 trabalhos artísticos com temática livre para compor a mostra.

O prazo para pedido de recursos pode ser deferido até o final do dia 10 de março de 2023, sexta-feira, , através de envio do Formulário de Recurso (Anexo I), para o e-mail salaosobral@gmail.com.

O Salão Sobral de Artes Visuais é apresentado pela Enel e pelo Governo do Estado, com realização do Instituto ECOA, consultoria executiva da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR, apoio cultural da Secretaria da Cultura e Turismo (Secult) de Sobral, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e Governo do Estado, por meio do XIII Edital Mecenas do Ceará.

Leia também